Os Princípios Básicos de Mauro Carlesse

Manifestantes do toda a Alemanha marcharam em Berlim neste sábado (13) contra a xenofobia e a extrema direita em 1 dos maiores protestos do país nos últimos anos. ESTES organizadores... Relatos Derivado do agressões por motivação política crescem nas redes sociais pelo segundo turno

Conselheira do TCE-TO lança livro Derivado do a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Parlamentares ligados ao Exército qual foram eleitos neste ano já articulam sua atuação na Câmara Destes Deputados e a FORMATOção por uma “bancada militar”

SE quiser posso manter-se te auxiliando em várias dicas (usando minha simples modestia, como nao sou cozinheira profissional, sou mal mãe de uma menina celiaca (intolerancia ao gluten).

Os veículos, suspeitos e demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências...

É uma farinha do milho pre cozida em flocos, contudo flocos pequenos. Mas se você não tiver nenhum produto similar, Têm a possibilidade de realizar com fubá. Já recebi mensagens por vizinhos de que testaram utilizando fubá e adoraram.

Mauro,convido você de modo a ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar um cházinho junto usando bolinho por chocolate no vapor,receita de que carinhosamente você deixou de modo a o chá e ofereço este selinho por participação,de que fiz com bem carinho.

Trata-se por peixe do grupo chamado “Peixes Azuis”, de que tem este nome em funçãeste de sua pele azulada ( outros peixes azuis conhecidos são este atum, a anchova e o salmão). São riquíssimos em ômega 3 e ácidos graxos, essenciais para nossa saúde.

Salmão selvagem do Alaska cru picado na faca e ovas por arenque marinados e temperados, utilizando 1 toque do gergelim torrado e Tabasco, finalizado com vinagre balsâmico caramelizado. Acompanhado por pequena porção do Flor de Sal de modo a intensificar este sabor do peixe.

Saladinha de Mâche e Rúcula Selvagem, com alcachofra fresca e sardinhas frescas marinadas e cozidas rapidamente em baixa temperatura ao molho do vinagre por framboesa e “Colatura di Cetara”

I Piatti Pratos por massa e de peixe Branzino di “Paraty”con Tagliolini Neri e Carciofi .....R$ 93,00 Filé do robalo por Paraty grelhado, acompanhado por massa negra salteada na manteiga usando 1 leve toque do alho utilizando alcachofras frescas e tomatinhos confit, finalizado usando folhas por escarola. Ravioli di Scampi e Carciofi in Salsa di Campo e di Mare .....R$ 78,00 Massa recheada usando lagostins e alcachofras frescas aromatizados usando tomilho temperada com molho à base de creme de verduras enriquecido com uma leve bisque do camarões, finalizado usando cubinhos de legumes.

Filé de robalo grelhado em crosta do alho-poró ao molho do azeite extravirgem, suco e raspas por limãeste siciliano e ervas frescas, aspargos frescos salteados na manteiga, palmito assado e ovas do capelim (opcional) Petto di Anatra in Salsa di Lampone, Cipolla Agridolce, Crema di Zucca allo Zenzero

Millefoglie di carasau, pecorino, verdure e salsa alla saba Mil folhas por pãeste fino e crocante, usando queijo pecorino, legumes e reduçãeste por mosto do uva Primo piatto / Primeiro prato Ravioli neri all´aragosta in salsina di pomodoro piccante Massa fresca utilizando tinta por lula, recheada com lagosta ao molho levemente picante de tomates frescos ou

“A prioridade em algum momento vai ser saúpor. Nós vamos investir bastante na saúdo. É declaração oficial lógico qual nós nãeste podemos esquecer da infraestrutura, da educação. Porém este elevado objetivo nosso é executar utilizando que a populaçãeste se sinta melhor principalmente na saúdo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *