Notas detalhadas sobre Mauro

Este ex-governador Siqueira Campos (DEM) afirmou em seu discurso em a convençãeste do PHS, neste sábado, 4, que escolheu por aclamação o governador Mauro Carlesse saiba como candidato à reeleição e o próprio Siqueira Campos e o deputado federal Cfoisar Halum (PRB) candidatos ao Senado, qual vai trabalhar duro pelo fortalecimento da economia do Estado, para proporcionar melhores condições de produção, remuneraçãeste e renda aos tocantinenses,

Acerca os motivos de confiar em Carlesse para esta missãeste, frisou: “Este HGP acabou as filas no corredor, a saúpor melhorou, o pagamento do povo melhorou, então, é sinal de que ele é um bom Governo”.

Reunidos em usandoício em Augustinópolis, eles defenderam em seus discursos de que nunca os candidatos nem ESTES eleitores do Tocantins aguentam Ainda mais tantas eleições.

Para Mourãeste, aliar Educaçãeste à geraçãeste por emprego e renda é fator indispensável para retomar felicidade da nação

Comerciantes da Praia das Arnos pretendem ir ao Ministério Público por causa por contaminação das águas

De modo a a comitiva, o primeiro encontro teve um efeito positivo para o Estado, e tudo indica de que haverá a liberação Destes recursos demandados De modo a a comitiva tocantinense, o primeiro encontro teve 1 efeito positivo de modo a este Estado, e tudo indica que haverá a liberação dos recursos demandados através equipe de Governo do Tocantins.

O contrato entre o Governo e a empresa Netafim Brasil Sistema e Aparelhamentos e por Irrigação foi assinado pelo POR DIA 23 de maio deste ano e tem vigência do 36 meses a partir da Ordem de Serviço.

Entenda quando tiro ou facada provocam (ou não) sangramento Especiais Onde estão enterrados os grandes ditadores? Números apontam: este País do futebol tem poucos imigrantes Quem são os jovens qual se filiaram após a Lava Jato 'Farra das multas' é mentira: elas não ficarãeste Muito mais caras Refrigerante remove ferrugem ou gordura? Cientista testou

Mauro Carlesse faz compromisso usando a região do Jalapão na parte de infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo

Este Gospel Geral foi lançado em 2014 e visa publicar informações do País do futebol, Tocantins e regiões adjacentes dos Estados vizinhos, primando em algum momento pelo Ainda mais Inconveniente grau do relevância destas informações de modo a o meio evangfoilico.

Polícia Civil apreende várias porções de maconha e prende pai e filho por tráfico de drogas em Palmas

Este candidato ao Senado pelo Democratas elogiou a escolha de seu companheiro do chapa, deputado federal Cé especialmentesar Halum e encerrou dizendo: "Irei trabalhar como um touro, sempre que estiver funcionando o Congresso Brasileiro, ou em minha coisa, de que é a lar do povo tocantinense. Cada um É possibilitado a levar sugestão, Pode vir a levar projetos, porque eu vou manter-se a serviço do vocês".

"A Norte Sul não funciona, não possui estações, nem horas por chegada e partida de modo a transportar vizinhos e carga. Ela nãeste está servindo ao diretório nosso Estado", lamentou.

Para Mourão, aliar Educaçãeste à geração do emprego e renda é fator indispensável para retomar felicidade da nação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *