O melhor lado da Itamar Serpa Fernandes

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas com profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado de modo a que alguém consiga lhe ajudar.

tenho 1 ar midea live 9000btu, quando ligo aparece no visor a letra cl e depois por um certo tempo ele começa a disparar estalos usando intervalos, nãeste saiba como uma constante.

Infelizmente nãeste temos um profissional aqui de que responda tua questão. Como ela é natural tfoicnica, sugerimos que você compartilhe o seu caso pelo Fórum do Ar Condicionado, como lá centenas por técnicos participam e podem possibilitar te ajudar no qual precisa.

veja se esta postagem Têm a possibilidade de lhe ajudar. Caso nãeste mesmo que a programação e precisar do assistência té especialmentecnica, acesse o Banco Nacional por Instaladores e encontre um profissional próximo de você.

Bom Dia! Este meu ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino tipo Portatil.do 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Teimavive mostrando no distrey erro com as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e saiba como resolver?

Têm a possibilidade de ser que o gás tenha vazado, porém não temos saiba como lhe afirmar com ver. Este ideal é 1 té especialmentecnico dar uma olhada pelo aparelho. Se precisar de ajuda para encontrar uma assistência tfoicnica próxima do você acesse este Banco Brasileiro do Instaladores.

E por fim, você Pode vir a tentar consertar este controle utilizando algum profissional do setor. Cá você acessa o Banco veja aqui Brasileiro do Instaladores e Assistências. Filtre pela sua cidade de modo a Debater com as companhias próximas de tua região.

oi, tenho um do 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq Pode vir a ser?

no manual por códigos por erro de que temos da Springer não consta tal informação. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida com profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro” de modo a de que alguém consiga lhe ajudar.

Lembre ele qual não adianta repor o gás consertar onde está este vazamento. Se precisar de ajuda de modo a encontrar uma assistência técnica próxima por você acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências, ou acesse cá para olhar como contatar uma empresa autorizada da Springer.

temos manuais por códigos do erro do diversas marcas, você pode acessar cá e encontrar o do seu aparelho.

Toda semanada uma nova edição Receba os destaques da somana Ainda mais do 20 mil inscritos Insira seu e-mail no campo abaixo: Cadastrar

Tenho link do site um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma função, isso seria destemido problema do programação ou erro?

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Espécie de micro vazamento do fluido refrigerante. 1 tfoicnico precisa criar os testes para detectar a origem do problema, fazer este reparo e em seguida repor o gás.

Saiba como é divertido! A gente se sente num filme, num espetáculo musical. E a quantidade por gente jovem, a cada festa aumenta mais. Ouvi alguém comentar: “a ala jovem das festas da Beth e do Serpa aumenta feito formiga”. Gente jovem, divertida, bonita, e que ama o casal, artistas qual lhes são gratos por terem tido atravé especialmentes deles tua primeira oportunidade. E Nesse caso rolou a noite, 1 entrosamento total. E quem nãeste dançou e não se divertiu qual volte na próxima. Comidinhas, bebidinhas e só diversão...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *